(11)

Controle de Acesso

Gostou? compartilhe!

Se precisasse ser definido através de suas principais categorias, o controle de acesso poderia ser descrito como um produto que pode ser encontrado por meio dos seguintes elementos:

  • Bastões de Rondas;
  • Catracas;
  • Torniquetes.

Além deles, o produto também pode ser representado por biofechaduras, controladoras, fechaduras “tradicionais”, leitores escravos e leitores para cadastramentos.

Independentemente de se apresentar como linear, como biométrico como até mesmo como pertencente ao tipo “condominial”, o controle destinado ao acesso de pessoas, visitantes e terceiros se caracteriza por ser um sistema, um mecanismo ou um simples equipamento voltado a imposição de uma espécie de limite de acesso a um determinado ambiente ou, por que não, a uma determinada informação.

Com este impedimento do acesso de pessoas não-autorizadas ao espaço, garante-se a segurança dos dados sigilosos, dos bens e das pessoas em geral.

Sob um outro olhar, também pode-se afirmar sem qualquer tipo de medo ou restrição que é comum que os controles de acesso precisem ser pautados na colaboração (sobretudo em termos de cadastramentos prévios) de profissionais, visitantes e terceiros em geral para que somente a partir disso é que as suas liberações aconteçam de maneira instantânea.

Por fim, ainda vale salientar que é corriqueiro poder observar a integração protagonizada pelos sistemas de acessos e pelos pontos eletrônicos, associação esta que também se incumbe de oferecer mais e ainda maiores possibilidades à gestão da presença de pessoas.

A maciça maioria dos controles de acesso comercializados pela Newello Tecnologia não ultrapassa a casa dos R$ 10 mil: você sabia?

Adquira seus controles de acesso junto à Newello Tecnologia e, além de ter na empresa uma das principais aliadas de seu dia a dia, veja como é mais do que possível gastar demasiadamente pouco em suas aquisições com ela. Conheça-a agora mesmo!