(11)

Câmera Dome

Gostou? compartilhe!

Assim como acontece com a câmera bullet, a câmera dome também se caracteriza por ser denominada de tal maneira em razão de seu formato se assemelhar e muito ao design de uma doma tradicional.

No entanto, não são somente as semelhanças que caracterizam a comparação protagonizada pelas câmeras dome e bullet. Isso porque, no campo prático, as primeiras delas se destacam por terem nos espaços internos de residências, comércios e indústrias em geral os principais cenários de suas aplicações. Estes ambientes, aliás, podem ser facilmente representados pelos seguintes exemplos:

  • Salas;
  • Elevadores;
  • Recepções.

Por outro lado, as câmeras bullets não se caracterizam de tal modo, quando suas instalações se fazem quase que de maneira totalitária junto aos espaços externos das construções civis.

Ainda no que diz respeito às ergonomias naturalmente pertencentes às câmeras dones, não há como negar que é a sutileza e a discrição que se apresentam como as duas características que melhor podem se responsabilizar por definí-las.

Por fim, se faz justo e necessário ressaltar que a câmera do tipo dome ainda conta com uma vantagem em relação às demais. Qual é ela? A existência de uma cápsula que normalmente cobre a área de sua lente, diferencial que normalmente impede a identificação da direção a qual as imagens são capturadas.

Consultoria e serviços para governo, venda de produtos, serviços de suporte local e ações de instalação representam quatro dos principais pilares mercadológicos capazes de representar a Newello Tecnologia. Contate-a!

Fale com a Newello Tecnologia assim que puder e descubra quais são os detalhes que normalmente existem por trás de seus quatro diferenciais mercadológicos mais característicos. Você não vai se arrepender!