(11)

Câmera de Segurança

Gostou? compartilhe!

Item essencial do Circuito Fechado de Televisão (ou simplesmente CFTV), a câmera de segurança representa um dos produtos que melhor pode se responsabilizar por colocar em prática as teorias ligadas à segurança eletrônica em geral.

Quando distribuídas e conectadas a um sistema central (dado este que não configura uma regra, mas sim uma constante), as câmeras de segurança podem se apresentar como alguns dos objetos aptos a colaborar para a disponibilidade de imagens por meio de monitores, smartphones e demais plataformas tecnológicas de mesmo tipo.

Além de ser exponencialmente útil para a gravação de imagens registradas em eventos desejados ou indesejados, a câmera classificada como “de segurança” também pode ser aplicada como sendo a base do famoso “sorria, você está sendo filmado!”. Ou seja, suas aplicações podem se dar em indústrias, em comércios e em condomínios residenciais, corporativos ou industriais sem que para isso tenha de existir qualquer tipo de obstáculo ou restrição técnica.

Por fim, ainda vale ressaltar que são primordialmente três as nomenclaturas que podem fazer uma alusão direta às câmeras de vigilância. São elas:

  • Câmera externa;
  • Câmera analógica;
  • Câmera a prova d’água.

Em alguns casos, esta lista ainda pode ser estendida às câmeras Bullet, Dome, Speed Dome, Fisheye e Box.

Você sabia que a Newello Tecnologia promove a venda de câmeras de segurança para todo o Brasil?

Por mais que sua sede física seja instalada em São Caetano do Sul, na grande SP, e sua filial esteja alocada em Vitória, capital capixaba, a Newello Tecnologia se destaca de suas concorrentes diretas a partir do momento em que possui um know-how que a permite comercializar as mais distintas câmeras de segurança para todo o Brasil. Adquira a sua!